Publicidade

Header Ads

Jaque quer voltar em seis semanas: 'O que eu puder fazer, vou fazer'

A ponteira Jaqueline, que se lesionou no primeiro jogo da seleção brasileira de vôlei no Pan-americano de Guadajalara, contra a República Dominicana, não quer pensar em ficar mais tempo do que o necessário "de molho". Ansiosa, ela planeja seu retorno às quadras em seis semanas e até sonha com a Copa do Mundo do Japão, em novembro, que vale vaga para as Olimpíadas do ano que vem.

A jogadora se machucou ao tentar salvar uma bola após subir para um bloqueio. De costas, ela se chocou com a líbero Fabi e, na hora, ficou estirada no chão. Depois de muito choro e nervosismo em função do medo de ser algo mais sério, ela agora está otimista.

Logo depois de receber alta, o diagnóstico indicou que ela deveria passar oito semanas em recuperação, mas a pernambucana garante que tentará voltar mais cedo. "Daqui a cinco ou seis semanas vou estar fazendo o que gosto de novo. É de cinco a seis para tirar o colete, e depois começo a fazer fisioterapia, mas esse processo é mais rápido", revelou ao programa Hoje em Dia, da Rede Record.

"Eu não desisto nunca, enquanto eu tiver uma esperança eu vou atrás disso aí (jogar a Copa do Mundo). O que eu puder fazer, vou fazer para melhorar. Se não puder, vou estar aqui de fora batalhando. O que der para fazer, vou fazer para ajudar essa equipe. O sonho de um atleta é estar na Olimpíada e eu tenho certeza que esse grupo é muito forte para conquistar a vaga", completou.

A seleção brasileira está na final do Pan-americano do México. Na decisão elas encaram novamente a seleção de Cuba, em reedição da final de 2007, no Rio de Janeiro. Na ocasião, as cubanas acabaram com a festa das anfitriãs e foram campeãs em território inimigo. A partida está marcada para as 23 horas (de Brasília) desta quinta.

Postar um comentário

0 Comentários