Publicidade

Header Ads

Giba rejeita 'intocáveis' e diz que Ricardinho pode melhorar a seleção


Foto: FIVB/Divulgação Ricardinho e Giba celebram título da Liga Mundial de 2007

O retorno de Ricardinho à seleção brasileira de vôlei já não parece tão distante. Antigo desafeto do jogador, o atacante Giba conversou com o iG sobre o assunto e disse que aprovaria a volta do levantador ao time nacional para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

"Sempre declarei que não tenho mágoa nenhuma. O Ricardinho é um p... jogador, o melhor levantador que eu vi jogar nos últimos tempos. Ele só viria a somar para a seleção", ressaltou Giba.

Foto: Divulgação/FIVB

"Estamos esperando uma definição. O casamento Sky/Cimed foi muito bom ao longo desses três anos. Estou no aguardo para ver o que vai acontecer", afirmou o atleta, negando os boatos de que ele estaria à frente de uma nova equipe em Curitiba. "São só rumores", completou.

Apesar de também estar presente na lista de Bernardinho, o atacante não tem data certa para retornar à seleção brasileira. Ele se recupera de uma cirurgia na tíbia da perna esquerda e trabalha para voltar às quadras o mais rápido possível.

"Estou ganhando peso, pois perco muito quando fico parado. Meu peso normal é 94 kg e eu cheguei a ficar com dez abaixo. Hoje estou com 88 kg e fazendo dieta de engorda para ganhar massa. Será muito importante na minha recuperação", declarou o jogador.

Além disso, Giba afirma categoricamente que não possui cadeira cativa na equipe e que precisará estar em boa forma para voltar: "Não tenho lugar cativo. Nunca teve esse negócio de intocável na seleção. Vão os melhores para Londres", concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários