Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa superam compatriotas e avançam em Sanya


Talita e Maria Elisa se consolidam cada vez mais na posição de principal dupla brasileira do vôlei de praia na atualidade. Após a medalha de prata na etapa de Brasília do Circuito Mundial, as atletas superaram suas compatriotas, Ângela/Lili e Juliana/Larissa e garantiram uma vaga nas semifinais da etapa de Sanya, na China, nesta sexta-feira.

Em partida válida pelas oitavas de final, Talita e Maria Elisa triunfaram diante de Ângela e Lili por 2 sets a 0, com duplo 22/20. Na fase seguinte, as adversárias foram Juliana e Larissa, que também sucumbiram em sets diretos, parciais 21/17 e 21/18.

"Ainda não conhecemos as adversárias da próxima fase. Mas, independentemente da dupla, teremos dificuldades. Estamos satisfeitas  com o crescimento do time no momento certo da temporada e vamos lutar para fazer mais uma final no mundial", analisou Maria Elisa.

Juliana e Larissa ainda participam da repescagem, onde duelam com a vencedora da partida entre as belgas Mouha/Gielen e as austríacas Palmer/Bawden. Caso continuem na competição, reeditarão o confronto com as campeãs da etapa de Brasília, Xue e Zhang Xi. Já Ângela e Lili foram superadas pelas canadenses Bansley e Maloney por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/13, estão fora do torneio.



Postar um comentário

0 Comentários