Publicidade

Header Ads

Argentina preparada para estreia no Pré-Olímpico



Torneio que dá uma vaga para Londres começa nesta sexta-feira em Almirante Brown, na região de Buenos Aires   Tem início nesta sexta-feira o Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano Masculino de Vôlei. Até domingo, Argentina, Venezuela, Colômbia e Chile se enfrentam na cidade de Almirante Brown, na região metropolitana de Buenos Aires, em busca de uma vaga para as Olimpíadas de Londres.  

Um dos destaques da seleção da casa, o oposto Federico Pereyra, que disputou a última Superliga pelo BMG/Montes Claros, garante que sua equipe está preparada para o torneio.   "Fizemos uma preparação intensiva, treinando durante quase dois meses e disputando diversos amistosos contra times de alto nível, como os Estados Unidos e Cuba. Nosso grupo está entrosado e ciente da importância de garantir a classificação para Londres", afirmou o camisa 12 argentino.  

VANTAGEM EM CASA  

Na visão de Pereyra, o fato de o Pré-Olímpico acontecer em solo argentino é uma vantagem que não pode ser desprezada. "Vamos jogar em casa,  com o apoio de nossa torcida. Isso é uma grande responsabilidade, mas ao esmo tempo dá mais confiança e aumenta nossas chances de classificação", destacou.  

TABELA  

O Pré-Olímpico Sul-Americano Masculino será disputado no sistema de pontos corridos, com as quatro seleções se enfrentando em
rodadas duplas no Ginásio Municipal de Almirante Brown. Apenas a campeã irá carimbar o passaporte para a capital britânica.   Confira a tabela:  

Sexta-feira (11)
Venezuela x Colômbia
Argentina x Chile  

Sábado (12) Chile x Venezuela
Argentina x Colômbia  

Domingo (13)
Colômbia x Chile
Argentina x Venezuela  

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários