Publicidade

Header Ads

Bernardinho rebate Marlon: 'Se fosse justificar para todos não ia trabalhar'

Bernardinho apontou como exageradas as críticas dirigidas a ele pelo levantador Marlon, em função de sua não convocação para a seleção brasileira que disputará a Liga Mundial, a partir do dia 18. Rebatendo as declarações do ex-comandado, que considerou ter se sentido desmerecido com a ausência, o treinador não explicou as razões para o ter preterido da equipe pela primeira vez em três anos e deixou claro que não devia a ele nenhum tratamento diferente na ocasião da convocação.

- Acho que, antes de tudo, houve respeito. Eu tomei essa decisão há um tempo atrás, ele disputava uma Superliga e eu não queria prejudicar o trabalho dele. Certamente há mais coisas. Se eu fosse me justificar para todos os jogadores que eu não convoquei, eu não ia trabalhar, ia só me justificar apenas com pessoas que fizeram parte, ou são parte importante do vôlei brasileiro.

Para Bernardinho, a reação de Marlon acabou por justificar a sua própria ausência da seleção.

- Chateado acho que todo jogador fica, é normal, natural. Mas algumas declarações acho que foram além. Talvez tenham revelado que a minha decisão tenha sido correta.



Postar um comentário

0 Comentários