Publicidade

Header Ads

Colômbia vence Uruguai e encara Peru na semi do Pré-Olímpico

Madelaynne Montanõ (à esq.) foi a maior pontuadora da partida com 22 pontos. Foto: Bruno Santos/Terra

O jogo entre Colômbia e Uruguai nesta sexta-feira definiu o último classificado para as semifinais do Pré-Olímpico feminino de vôlei. Com a vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/14 e 25/19), a Colômbia terminou na segunda colocação do Grupo A e agora encara o Peru, primeiro do Grupo B.

Além das colombianas, Brasil, Peru e Venezuela fazem as duas semifinais do torneio disputado em São Carlos, interior paulista. O primeiro jogo entre Colômbia e Peru acontece no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), no Ginásio Milton Olaio Filho. E a segunda partida da semi entre Brasil (líder do A) e Venezuela (segunda do B) ocorre logo na sequência, às 16h, também no sábado.

O primeiro set da partida desta sexta-feira foi o mais disputado. As colombianas venceram por uma diferença de três pontos fechando em 25/21. Já na segunda parcial a equipe comandada pelo técnico brasileiro Mauro Marasciulo teve um pouco mais de facilidade e venceu por 25/14. E no último set o Uruguai tentou reagir, mas foi parado pela Colômbia que fechou em 25/19.

Madelaynne Montanõ foi o destaque da partida. A colombiana marcou 22 pontos e foi a maior pontuadora no jogo. A atleta é a recordista mundial em pontos em um único jogo quando anotou 54 na disputada Liga Coreana. Além da contribuição da camisa 7 colombiana, o Uruguai errou muito e cedeu 24 pontos para as adversárias.



Postar um comentário

0 Comentários