Publicidade

Header Ads

De folga no Mundial, Márcio e Pedro Solberg vencem na Suíça


A dupla brasileira Márcio e Pedro Solberg não quis saber de descanso na folga do Circuito Mundial e aceitou o convite para participar da primeira etapa do Circuito Suíço, na cidade de Zug. Os dois confirmaram a condição de favoritos e faturaram o ouro na competição.

Márcio e Pedro Solberg venceram as quatro partidas pelo placar de 2 sets a 0. A decisão da medalha dourada foi contra os locais Jonas Kissling/Mats Kovatsch e os brasileiros levaram a melhor com parciais de 21/19 e 21/18.

Foi o primeiro título dos dois jogadores atuando juntos, parceria que começou no início da temporada. O torneio suíço também serviu como treinamento para os brasileiros que voltam o foco para o Circuito Mundial após a vitória na Suíça.

"Foi muito bom poder participar desta competição e conquistar nosso primeiro título juntos. Tivemos uma semana boa de treinos na Europa e mantivemos o ritmo de jogo disputando este torneio. O nível e a organização foram muito bons. Vamos chegar mais fortes e mais confiantes para a sequência do Circuito Mundial", comentou Márcio.

O próximo compromisso da dupla será em Praga, na República Tcheca, onde os brasileiros entram na chave principal da quinta etapa do Circuito Mundial. Márcio e Pedro Solberg ocupam a terceira posição no ranking mundial, com 1.740 pontos.



Postar um comentário

0 Comentários