Publicidade

Header Ads

Direção do Vôlei Futuro confirma saídas de Lorena e Walewska


O Vôlei Futuro perdeu dois jogadores importantes nas equipes que fizeram bonito na última edição da Superliga: o oposto Lorena, principal pontuador da competição masculina, deixou a equipe para defender o Sesi, enquanto a central Walewska deixa o time feminino. O destino da campeã olímpica em Pequim-2008 ainda não está confirmado, mas pode ser uma nova equipe que está sendo montada em Campinas.

vôlei Lorena Machucado (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Lorena foi o destaque do Vôlei Futuro, mas se machucou na final (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)

Lorena, autor de 528 pontos na última Superliga e principal jogador do time masculino do Vôlei Futuro, ficou apenas um ano na equipe de Araçatuba - veio do Montes Claros e ajudou a equipe a chegar à final. Durante a decisão, porém, sofreu uma lesão muscular e pouco conseguiu ajudar.

Walewska em quadra pelo Vôlei Futuro, durante a campanha que colocou o time na final (Foto: Divulgação/ Vôlei Futuro)

Walewska também ficou apenas uma temporada em Araçatuba, depois de dois anos na Rússia, mas viveu altos e baixos na reta final e foi até substituída em alguns jogos, mesmo sendo a capitã do time.

A diretoria do clube não quis confirmar a saída de outros jogadores, apesar de a boataria nos últimos dias ter sido intensa. A atacante Fernanda Garay, que tem mais um ano de contrato, também pode estar de saída, para o time de Osasco, campeão da Superliga deste ano.



Postar um comentário

0 Comentários