Publicidade

Header Ads

Giba fecha com clube argentino e voltará a jogar no exterior


Após duas temporadas marcadas por lesões no Brasil, Giba está de volta ao vôlei internacional. O ponteiro de 35 anos fechou com o Drean Bolívar, da Argentina, e já publicou no Twitter duas fotos vestindo a camisa do novo clube. A equipe é treinada por Javier Weber, que também comanda a seleção argentina.

Giba ainda se recupera de uma cirurgia na tíbia esquerda e vai desfalcar a seleção brasileira na primeira semana da Liga Mundial, entre os dias 18 e 20 deste mês. Ele está em Saquarema, treinando com o grupo, mas será poupado para as finais da competição. No início do mês, o jogador informou que a fratura na tíbia já está consolidada. Ele se machucou na Copa do Mundo no Japão, no fim do ano passado.

O ponteiro saiu do Brasil em 2001 para jogar na Itália, passou pela Rússia e voltou em 2009 para defender o Pinheiros. As lesões não o deixaram jogar muitas partidas, e a troca de time no ano passado foi ainda mais frustrante: no Florianópolis, o atacante sequer conseguiu atuar. Agora, opta por retomar a carreira internacional no país vizinho.



Postar um comentário

0 Comentários