Publicidade

Header Ads

João Paulo Bravo elogia preparação da seleção em Saquarema


A seleção brasileira  masculina de vôlei  finalizou nesta sexta-feira mais uma semana de treinamentos no CT da CBV em Saquarema, no Rio de Janeiro. No próximo dia 18, o time comandado pelo técnico Bernardinho estreia na edição 2012 da Liga Mundial diante da Polônia, em Toronto, no Canadá.   "Foi mais um período bastante produtivo,  com muitos trabalhos técnicos e táticos. O grupo está ganhando mais entrosamento e a expectativa de todos é a melhor possível para iniciar a competição com um resultado positivo", declarou o ponteiro João Paulo Bravo.

CUIDADO COM A POLÔNIA  

O Brasil integra o grupo B da primeira fase da Liga Mundial, que, além da Polônia, conta também com o Canadá (adversário da  seleção no dia 19) e a Finlândia (dia 20).   "Canadenses e finlandeses  contam boas equipes, mas é claro que nossos principais rivais na etapa de classificação serão mesmo os poloneses. Por isso, é importante fazer uma preparação especial, pois teremos uma  'pedreira' logo na estreia", alerta Bravo. 

FOLGA E TREINO EM SÃO PAULO  

Os atletas da seleção foram liberados logo após o treino da manhã desta sexta-feira, devendo se reapresentar em São Paulo na noite de domingo. No dia seguinte, Bernardinho irá comandar um treino no ginásio do SESI da Vila Leopoldina, na Capital. O embarque  para o Canadá está previsto para o início da noite no Aeroporto de Cumbica.  

                        



Postar um comentário

0 Comentários