Publicidade

Header Ads

José Roberto anuncia seleção brasileira para Gran Prix, Pan-Americana e Copa Yeltsin


A Seleção Brasileira de vôlei feminino foi convocada pela quinta vez nesta temporada pelo técnico José Roberto Guimarães. O treinador selecionou a lista de jogadoras que disputarão o Grand Prix, a Copa Pan-Americana e a Copa Yeltsin entre o período que vai do dia 7 de maio a 30 de julho.

A nova relação de atletas de José Roberto Guimarães conta com a levantadora Claudinha, da Usiminas/Minas, as opostos Jú Nogueira, da Unilever (RJ), e Joycinha, do Vôlei Futuro (SP), as ponteiras Priscila Daroit e Gabriela Guimarães, do Mackenzie/Cia do Terno (MG), e a central Andressa, do Vôlei Futuro. As jogadoras irão se apresentar nesta segunda-feira, em Saquarema, e iniciarão os treinamentos com as demais jogadoras que já trabalham com a comissão técnica.

Mesmo com a preparação antecipada das novas convocadas, a lista formulada pelo treinador nesta sexta-feira não será utilizada no Torneio Pré-Olímpico, em São Carlos. A seleção brasileira entrará em quadra entre os dias 9 e 13 de maio para disputar uma vaga nas Olimpíadas de Londres com Argentina, Peru, Venezuela, Colômbia, Uruguai e Chile.

A atual equipe formada para a disputa do pré-olímpico já conta com 18 jogadoras e é apontada como uma das favoritas ao título. As atletas em questão são as levantadoras Fabíola, Fernandinha e Dani Lins; as opostos Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Jaqueline, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Juciely, Fabiana e Natasha; e as líberos Fabi e Camila Brait.


Postar um comentário

0 Comentários