Publicidade

Header Ads

Márcio/P. Solberg e Benjamin/Bruno vão às semifinais em Xangai


Márcio e Pedro no vôlei de praia em Xangai (Foto: Divulgação / FIVB)

As semifinais do Grand Slam de Xangai do Circuito Mundial de Vôlei de Praia terão duas duplas brasileiras. Jogando pelas quartas, Márcio e Pedro Solberg eliminaram, na manhã deste sábado, Alison e Emanuel por disputados 2 a 0 (parciais de 23/21 e 21/19), enquanto Benjamin e Bruno tiveram mais facilidade para superar os holandeses Boersma e Spijkers também por 2 a 0 (21/10 e 21/15).

Na luta pelo passaporte à decisão do torneio, Márcio e Solberg encaram no domingo os americanos Gibb e Rosenthal. Já o outro time brasuca terá pela frente Rogers e Dalhausser, também dos EUA.

A grande vitória sobre a equipe número 1 do ranking brasileiro (que vencera os quatro compromissos e sustentava 100% de aproveitamento na competição sem perder um set sequer) confirmou a recuperação de Márcio e Pedro Solberg, que tiveram de jogar a repescagem para avançar às oitavas de final. A derrota justamente para Benjamin e Bruno fez com que disputassem com os americanos Keenan e Mayer a chance de sobrevida. Com categóricos 2 a 0 (21/18 e 21/16), o time nacional voltou à luta pelo título e seguiram adiante

Já Benjamin e Bruno venceram todos os cinco duelos até o momento. Após passarem sem problemas pela fase de grupos, bateram os locais Xu Wu por 2 a 1 (22/20, 18/21 e 15/10) em 1h03m de jogo pelas oitavas de final e, depois, passaram voando pelolos holandeses nas quartas.

Postar um comentário

0 Comentários