Publicidade

Header Ads

Mari é cortada da seleção feminina que disputa o pré-olímpico de vôlei

Mari em ação pela seleção; ponta não vai participar da disputa do pré-olímpico, em São Carlos

A ponteira Mari não vai disputar o pré-olímpico feminino de vôlei. Na noite desta terça-feira, o treinador José Roberto Guimarães decidiu quem serão as 12 atletas que brigarão pela vaga em Londres no torneio em São Carlos e optou por excluir a jogadora do Unilever, que está longe de seu melhor momento.

As jogadoras foram comunicadas da decisão nesta noite, pouco antes do congresso técnico do torneio, quando a lista foi entregue. Além de Mari, Juciely é outra que segue treinando em São Carlos, mas não poderá participar das partidas. Natália, lesionada, está na mesma condição, mas sequer era cogitada na relação.

A decisão de José Roberto Guimarães confirma boa parte das pistas que ele vinha dando nas últimas semanas. Sem Mari e Juciely, o elenco do Brasil fica com três pontas, três centrais e duas líberos, opção não muito comum no vôlei.

A exclusão da atleta do Unilever também confirma a má impressão deixada pela jogadora no treinador. Nesta terça, José Roberto voltou a falar da má fase vivida por Mari. "Ela ainda precisa evoluir. Algumas jogadoras estão abaixo do potencial que se espera para os Jogos Olímpicos", disse ele, sem citar outros nomes.

Campeã olímpica em 2008, Mari é conhecida pelo seu temperamento calmo e por ser bastante tímida. Na última temporada, ela não foi bem atuando pelo Unilever, apesar da equipe ter chegado à final da Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários