Publicidade

Header Ads

Mari foi cortada por causa de uma tendinite no ombro direito, diz José Roberto

Jogadora disse que dores a icomodam desde Copa do Mundo do ano passado

A ponteira Mari está fora do pré-olímpico de vôlei feminino por conta de uma tendinite no ombro direito, que faz com que ela tenha dores também no joelho e na região lombar.

A explicação foi dada pelo técnico José Roberto Guimarães, um dia depois do anúncio de que ela não participaria da briga pela vaga para Londres.

"Vocês viram no treino de ontem [terça] que ela não atacou nenhuma bola. É uma questão física. Ela já estava esperando esse corte", disse o treinador após o último treino antes da estreia, contra o Uruguai, nesta quarta, às 19h30.

Apesar de ter sido vice-campeã da Superliga pelo Unilever, Mari não apresentou sua melhor forma durante a última temporada. Nesta quarta, a ponteira explicou que as dores a incomodam desde a Copa do Mundo do ano passado, quando eram apenas "pontadas".

"Com o movimento do ataque, os ossos batem um no outro. Chega a me dar dor de cabeça. E é melhor parar agora para me recuperar a tempo do Grand Prix e das Olimpíadas, já que não é nada sério", disse a jogadora.

A expectativa dos médicos é que, com fisioterapia e repouso, ela esteja 100% em cerca de 15 dias. "É uma lesão simples, que não pode virar algo maior", disse Júlio Nardelli, médico da seleção, que concordou que o problema pode interferir no desempenho técnico da atleta.



Postar um comentário

0 Comentários