Publicidade

Header Ads

Marlon diz que volta do levantador à seleção de vôlei é "estranha"

Marlon, jogador da seleção brasileira de vôlei

O assunto da última semana no vôlei foi a volta de Ricardinho para a seleção brasileira após cinco anos. Mas, para o retorno acontecer, Marlon, presença certa nas convocações neste ciclo olímpico, acabou preterido. Ele, porém, garante que não ficou magoado, ao contrário de seus amigos, pais e esposa. Mas parece ainda não ter digerido o fato de, a três meses da Olimpíada, ficar fora da equipe. Marlon elogia Ricardinho, mas vê o retorno do levantador como "estranho", após troca de farpas com Bernardinho após o afastamento em 2007.

"É um pouco de hipocrisia essa história, eu acho. Um dizia que estava magoado, que não voltaria mais. Trocaram farpas, acusações, ofensas, coisas que não fazem parte do caminho que gosto de seguir. De repente está tudo bem? É no mínimo estranha a volta dele. Existia um problema de relacionamento entre eles, tem o histórico que já foi falado tantas vezes. Mas não sou eu que tenho que julgar isso. Sei lá, devem ter se perdoado", analisou o experiente jogador, de 34 anos, que vinha sendo chamado desde 2009.

Seleção à parte, Marlon se prepara para um desafio no exterior, na próxima temporada. O levantador acaba de assinar contrato com o Dínamo Krasnoda, da Rússia, para onde viajará com a esposa e o filho. A apresentação à nova equipe, porém, só deve ocorrer após os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto.



Postar um comentário

0 Comentários