Publicidade

Header Ads

Pereyra deixa o Montes Claros e acerta com o La Unión de Formosa, da Argentina



Companheiro do oposto na seleção, levantador Cavanna renovou com o clube por mais uma temporada  

Após disputar a Superliga de Vôlei pelo BMG/Montes Claros, Federico Pereyra irá retornar à Argentina.

O oposto titular da seleção de seu país acertou contrato válido por uma temporada com o La Unión de Formosa, clube que foi semifinalista da última edição do campeonato nacional.   "Participar da Superliga foi uma experiência maravilhosa, mas o Formosa é um clube muito forte e bem estruturado e pensa em disputar o título na próxima temporada. Quando soube da proposta para voltar a jogar em meu país, fiquei muito contente e o acerto foi bem rápido", declarou Pereyra.  

CAVANNA POR MAIS UM ANO  

Companheiro do oposto na seleção, o levantador Maximiliano Cavanna irá atuar ao lado de Pereyra também no La Unión de Formosa, com quem acertou a renovação de seu contrato por mais um ano.   "Surgiram algumas propostas da Itália, Polônia e França, mas estou no Formosa há duas temporadas e tenho certeza que o clube tem tudo para disputar o título nacional. Estou feliz com a renovação e por saber que Pereyra estará ao meu lado para ajudar o Formosa a ser campeão", disse Cavanna.  

Além de renovar com o levantador e contratar o oposto da seleção, o clube argentino ainda busca um meio de rede de alto nível para reforçar seu elenco .

  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários