Publicidade

Header Ads

Pereyra garante Argentina preparada para estreia na Liga Mundial



Primeiro compromisso está marcado para esta sexta-feira diante da Bulgária, em Frankfurt, na Alemanha   A Argentina estreia nesta sexta-feira na edição 2012 da Liga Mundial de Vôlei. O primeiro compromisso do time do oposto Federico Pereyra será diante da Bulgária, na cidade alemã de Frankfurt. Os hermanos enfrentam no sábado os donos da casa e, no domingo, Portugal.  

O jogador que disputou a última Superliga pelo BMG/Montes Claros acredita em um bom início da seleção sul-americana na competição. "Fizemos uma preparação excelente, treinando e disputando amistoso por cerca de dois meses. A Bulgária será um adversário muito forte, mas estou confiante que podemos conquistar um resultado positivo", declarou Pereyra.  

DE OLHO EM LONDRES  

Para o oposto, que irá disputar o próximo Campeonato Argentino pelo La Unión de Formosa, a Liga Mundial será importante na preparação para a presença da seleção nas Olimpíadas.   "Nosso principal objetivo em 2012 é fazer um bom papel e, quem sabe, até lutar por lugar no pódio em Londres.  A disputa da Liga irá possibilitar que o time ganhe entrosamento e passe pelos últimos ajustes", finalizou Pereyra.  
 

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários