Publicidade

Header Ads

Zé Roberto admite comandar Campinas e relata oferta por colombiana

Técnico da Seleção, Zé Roberto busca liberação de equipe turca para treinar novo clube no Brasil. Foto: Bruno Santos/Terra

Após vencer a seleção venezuelana neste sábado, no Ginásio Milton Olaio, em São Carlos, e classificar o Brasil à final do Pré-Olímpico feminino de vôlei, o técnico José Roberto Guimarães admitiu acerto próximo para assumir um novo time brasileiro na próxima Superliga Feminina.

A equipe que será sediada em Campinas, e deve contar com o retorno do técnico da Seleção a um clube do Brasil. "Nesta semana eu vou sentar com o pessoal para ver, fechar os últimos detalhes. É isso que está faltando fazer", comentou Zé Roberto, que estava no Fenerbahce, da Turquia.

Com a iminência de transferir-se a uma equipe do Brasil, Zé Roberto recebeu até mesmo uma oferta para contratação. O técnico da Colômbia Mauro Marasciulo, brasileiro, perguntou ao treinador da Seleção se ele não estaria disposto a chamar a jogadora Madelaynne Montaño, sua comandada, para o novo time.

"Ele me ofereceu: 'voce não gostaria de levar (Montaño à nova equipe)? Se você for formar seu time em Campinas, é uma jogadora que você poderia levar'. Eu respondi 'Mauro...' (com certa ironia), ele me falou, mas não tem nada não", afirmou o técnico.

Madelaynne Montaño é a atual recordista mundial de pontos em uma mesma partida, com 54, obtidos em uma partida da Liga Coreana.



Postar um comentário

0 Comentários