Publicidade

Header Ads

Zé Roberto avisa que Brasil ainda deve melhorar muito para os Jogos


O técnico José Roberto Guimarães ainda não está plenamente satisfeito com a Seleção Brasileira feminina de vôlei, que garantiu a sua classificação para os Jogos Olímpicos de Londres ao derrotar o Peru neste domingo. O comandante cobrou suas jogadoras logo após a conquista do Pré-Olímpico.

"Fizemos um bom torneio, mas ainda precisamos melhorar muita coisa, principalmente saques e contra-ataques. Não podemos achar que está bom, até porque o nível lá fora é muito mais alto. Temos que evoluir na parte física. As jogadoras devem ficar mais fortes. Também faltam ajustes técnicos e táticos. Ainda estão caindo bolas bobas na nossa quadra", advertiu Zé Roberto.

Para o treinador, um bom teste será o próximo compromisso da seleção brasileira. "A gente agora vai encontrar algumas das melhores seleções do mundo no Grand Prix, algumas delas já classificadas para os Jogos Olímpicos. Aí, sim, teremos um parâmetro para saber como estamos", afirmou. Apesar do discurso ponderado, Zé Roberto também valorizou o conjunto brasileiro.

"O mais importante é ter 12 jogadoras, e não apenas seis. As titulares hoje são essas, mas não quer dizer que amanhã serão. Desde que eu era umz criança bem pequena lá em Quintana, já ouvia dizer que em time que se ganha não se mexe. Graças a Deus, está complicado pra mim. Se não estivesse, eu estaria triste", concluiu, sorrindo.



Postar um comentário

0 Comentários