Publicidade

Header Ads

Com Giba e Vissotto, Brasil chega reforçado à Finlândia


Líder do Grupo B da Liga Mundial, o Brasil chegou a Tampere, na Finlândia, com dois reforços. Giba e Leandro Vissotto se juntaram à seleção pela primeira vez na competição. De sexta-feira a domingo, o time comandado por Bernardinho disputa a quarta a última etapa da primeira fase. O SporTV transmite os jogos ao vivo.

Diagnosticado com uma arritmia cardíaca em abril, Vissotto passou por um cateterismo. Giba se recupera de uma cirurgia na canela esquerda. Está longe das quadras desde o ano passado.

A dupla se junta aos outros 14 jogadores que estão à disposição de Bernardinho. Desses, 14 são inscritos na etapa, mas apenas 12 podem ser relacionados para cada partida. O Brasil enfrentará o Canadá na sexta-feira, às 11h. No sábado, os adversários são os donos da casa, às 12h30m. No domingo, encara a Polônia, às 10h.

- Agora, neste momento, aqui na Finlândia, nossa preocupação é o Canadá, que é o primeiro adversário. Seis pontos nas duas primeiras partidas são muito importantes e, então, vamos jogar uma decisão contra a Polônia. Embora tenhamos vencido e passado a frente dos poloneses na etapa do Brasil, uma vitória aqui é fundamental para que o nosso time saia em primeiro e não dependa de outros resultados para participarmos das finais em Sofia, na Bulgária - disse o treinador.

Giba treino seleção vôlei Liga Mundial (Foto: Alexandre Arruda/CBV)


Postar um comentário

0 Comentários