Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno deixa o Vôlei Futuro e vai à Turquia defender o Fenerbahçe


Paula Pequeno vôlei Fenerbahçe (Foto: Divulgação)

Paula Pequeno defenderá o Fenerbahçe, da Turquia, na próxima temporada. A ponteira da seleção brasileira fez o anúncio oficial neste domingo, em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. Após as Olimpíadas de Londres-2012, ela se mudará para o país europeu, onde ficará por pelo menos um ano. O nível do time turco foi o principal motivo da mudança da atleta.

- Justamente o fato de ser um dos maiores times do mundo, por me passar segurança e saber que é um time que está cotado entre os favoritos em todos os campeonatos. Acho que isso tudo me encantou. Será uma nova experiência, estou super confiante e esperançosa de que tudo vai dar certo. Estou com expectativas muito boas e muito grandes com essa contratação - ressaltou.

A ponteira de 30 anos, que visitou a Turquia em 2010, quando defendia o russo Zarechie Odintsovo, disse que guardou boas impressões do país.

- A Turquia me chamou atenção porque é um país muito bonito e as pessoas são muito receptivas, muito alegres e até parecidos com a gente. São pessoas mais quentes, bem mais quentes até do que os russos (risos). Em relação ao campeonato turco, eu vou conhecer ainda. A partir do momento em que eu pisar na Turquia, vou ter mais noção.

No time, que era dirigido por José Roberto Guimarães até o ano passado, Paula terá a companhia de Fabiana, capitã da seleção. E outra companheira de Brasil pode chegar para a temporada. Mari está próxima de fechar com o clube turco, também por um ano.



Postar um comentário

0 Comentários