Publicidade

Header Ads

Rodrigão elogia desempenho do bloqueio em triunfo brasileiro

Equipe brasileira marcou 16 pontos no duelo desta sexta-feira contra a Finlândia. Foto: FIVB/Divulgação

Na estreia da segunda etapa da Liga Mundial de vôlei, em Katowice, a Seleção Brasileira masculina de vôlei começou bem e bate a Finlândia por 3 a 0, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/14. Após a partida, o meio de rede Rodrigão falou sobre o desempenho do bloqueio brasileiro, que fez 16 pontos.

"Fizemos nossa melhor partida nessa sexta na Liga Mundial. Nosso bloqueio beirou a perfeição e nada menos que sete jogadores pontuaram neste fundamento, o que mostra que o trabalho que realizamos nas duas semanas de intervalo desde a estreia, no Canadá, foi bem assimilado pelo grupo", destacou o central.

Com a vitória, o Brasil ocupa a segunda posição do grupo B da Liga Mundial, com oito pontos, um atrás da anfitriã Polônia, que bateu o Canadá, também nesta sexta, por 3 sets a 0. Os próximos oponentes do Brasil serão os canadenses. E, mesmo com a derrota na primeira fase para essa seleção, Rodrigão vê a partida com outro aspecto.

"Perdemos para o Canadá por 3 a 2 em Toronto, mas nossa equipe evoluiu bastante de lá para cá. Se nesse sábado conseguirmos mostrar o mesmo padrão que apresentamos diante da Finlândia, dificilmente deixaremos de somar mais três pontos", concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários