Publicidade

Header Ads

Unilever e Sky renovam patrocínio com equipe carioca


A equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei conseguiu a renovação de patrocínio com a Unilever e Sky. O acordo para a temporada 2012/13, anunciado nesta quarta-feira, deve contribuir para o fortalecimento da equipe carioca na busca pelo oitavo título nacional.

A Unilever acompanha o time do Rio de Janeiro desde 1997, sob o comando do técnico Bernardinho, e completou quinze temporadas entre as quatro melhores do país, em 2011, ano em que passaram a receber o co-patrocínio da Sky. Com o acordo, a empresa de TV por assinatura mantém sua marca nos uniformes das jogadoras e placas de publicidade nos jogos da equipe na temporada.

Para Júlio Campos, vice-presidente de Vendas da Unilever no Brasil, a parceria com a Sky pode ser importante não só para o crescimento da equipe, mas também para o fortalecimento do esporte nacional.

"Sob o comando de Bernardinho, a Unilever já conquistou sete títulos brasileiros desde a criação da equipe. A união com a SKY, na última temporada, contribuiu para o desenvolvimento de um time ainda mais competitivo, com jogadoras de nível internacional", disse Júlio.

Já o diretor de Marketing da Sky, Marcelo Miranda, reconheceu o sucesso da parceria da empresa com a Unilever na temporada passada e ressaltou ainda a importância de patrocinar o esporte nacional para que haja sempre novos ídolos, ainda mais em um ano de Olimpíada.

Para tentar o oitavo título da Superliga, a Unilever conta na próxima temporada com as campeãs olímpicas em Pequim, 2008, Fabi e Valeskinha, as ponteiras Natália e Gabi, também da Seleção, e a levantadora Fofão, uma das melhores do mundo na posição. O time carioca também tem como trunfo a manutenção da comissão técnica, junta desde 97.



Postar um comentário

0 Comentários