Publicidade

Header Ads

Giba diz que estiramento não preocupa e garante que vai jogar Olimpíada

Giba garantiu que o estiramento na coxa direita não irá lhe tirar das quadras nos Jogos de Londres

Giba vai participar dos Jogos Olímpicos de Londres. Pelo menos é o que garante o próprio ponteiro, que concedeu entrevista nesta quinta-feira e garantiu que o estiramento que teve na coxa direita, na semana passada, não o preocupa.

“Eu jogo, estou pronto. Fiz os exames e está tudo ok. Já vim com a certeza de que jogaria. Eu precisava segurar um pouco no treino na semana passada. Foi o que eu fiz e agora estou garantido”, disse Giba.
A lesão aconteceu na semana retrasada, quando o Brasil ainda estava treinando em Saquarema, no Rio de Janeiro. Giba fez os exames necessários, que apontaram uma contratura leve na coxa direita. Para evitar que o problema se agravasse, ele treinou separado do restante do grupo e em um ritmo mais leve nos últimos dias antes do embarque para Londres.

Nesta semana, na Inglaterra, ele trabalhou com todo mundo normalmente. Mesmo assim, como o Brasil não teve contato nenhum com a imprensa desde que chegou em Londres, criou-se o temor de que a lesão teria se agravado, o que foi desmentido categoricamente por Giba, que já sabe até como será sua participação.
“O Dante e o Murilo são titulares e estou no calcanhar deles para não deixar que eles fiquem moles. E quando o Bernardinho precisar de mim vou estar lá”, disse o ponteiro.

Postar um comentário

0 Comentários