Publicidade

Header Ads

Giba vive quarta Olimpíadas de forma mais intensa






Depois de 20 anos de serviços prestados, Giba, de 35, se despede da seleção brasileira de vôlei em Londres. Pensam que ele está triste? Que nada. A sensação é de dever cumprido. Vivendo de forma intensa a experiência na capital inglesa, ele, que vai disputar os Jogos Olímpicos pela quarta vez da carreira, garante que o sentimento de tristeza passa longe. E quer aproveitar esse momento.
- Estou deixando isso de lado. Essa nostalgia vai acontecer no último ponto, na última bola, quando eu realmente souber que vai acabar minha carreira na seleção. Mas fico tranquilo pois sei que nesses 20 anos dei meu máximo em todos os treinos, todos os jogos. Estou só vivendo e aproveitando como nunca aproveitei. Mas pensando com tristeza, não consigo - disse Giba.
O ponteiro não esconde a expectativa para a estreia, domingo, às 18h (de Brasília), contra a Tunísia, com transmissão do SporTV. Referência para os mais jovens, Giba garante que se sente um garoto e conta os minutos para entrar em quadra logo.
- Olimpíadas sempre dão aquele frio na barriga, vontade de começar logo os jogos. A gente chega, vê todo mundo na vila, treinando, competindo, e fica naquela ânsia de querer que comece o mais rápido possível. A gente se sente um moleque, como se fosse a primeira.


Postar um comentário

0 Comentários