Publicidade

Header Ads

Itália bate Japão por 3 sets a 1 no vôlei feminino e fica em segundo


A Itália segue muito bem no vôlei feminino. Nesta segunda-feira, as italianas não encontraram muitos problemas e passaram pelo Japão com 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/21, 20/25 e 25/22.

Apesar da derrota, o destaque do confronto ficou por conta de Yukiko Ebata, atleta do Hitacho Rivali, clube japonês, que terminou o jogo com 21 pontos de quadra. Do lado italiano, quem mais brilhou foi Carolina del Pilar Costagrande, jogadora do Guangdong Hengda, da China, que contribuiu com 17 pontos para a vitória italiana.

Também nesta segunda, a Rússia bateu a República Dominicana por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/15, 26/24 e 25/22.

Com os resultado, a Itália fica em segundo lugar no Grupo A, somente atrás da Rússia, que tem os mesmos seis pontos, mas leva vantagem no set average (perdeu somente um set contra dois da Itália, somando as duas partidas). Na sequência da tabela vem Japão, em terceiro, com três pontos, seguido por República Dominicana, que ainda não pontuou. Grã-Bretanha e Argélia, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira, ocupam as duas últimas colocações no momento.



Postar um comentário

0 Comentários