Publicidade

Header Ads

Maior pontuador do Brasil, Wallace projeta atuação na fase final

Wallace, com 196 pontos, é o terceiro maior pontuador da Liga Mundial. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Um dos principais pontuadores do atual elenco da Seleção Brasileira masculina de vôlei, o oposto Wallace disputa pela primeira vez uma competição mundial com a camisa verde e amarela. O jogador demonstrou muito animação com a classificação do Brasil para a fase final da competição, conquistada após a derrota da França para a Itália, nesta sexta-feira.

"Tem que estar preparado (para esse momento). Toda esta experiência está sendo muito válida para o meu crescimento. Jogar uma Superliga é uma coisa, a Liga Mundial é outra bem diferente e por isso fico contente pelo meu bom desempenho até agora, mas só isso não adianta, tem sempre que estar acima dos 100%", avaliou.

Titular da equipe comandada pelo técnico Bernardinho, Wallace já carrega a marca de terceiro maior pontuador da Liga Mundial, com 196 pontos marcados (170 de ataque, 15 de bloqueio e 11 de saque). Humilde, o jogador considera que ainda tem muito o que evoluir dentro da quadra e quer ajudar o Brasil a conquistar o seu oitavo título da competição.

"Sinto que venho crescendo bastante e tenho muito que aprender ainda e isso é um grande motivar para que eu possa treinar cada dia melhor e mais forte", disse o atleta, que embarca com a delegação brasileira para a Europa na madrugada deste domingo.



Postar um comentário

0 Comentários