Publicidade

Header Ads

Seleção feminina B vence na estreia da Copa Pan-americana de vôlei


Nesta quinta-feira a seleção brasileira B feminina de vôlei fez a sua estreia na Copa Pan-americana e, com muita facilidade, derrotou a Costa Rica por 3 sets a 0, com parciais de 25/9, 25/15 e 21/11.

Na partida realizada no ginásio Cobach, em Ciudad Juarez, no México, as ponteiras brasileiras Gabi e Priscila tiveram boas atuações e saíram de quadra como as maiores pontuadoras, com 11 pontos cada. A oposto Joyce e a central Natasha também terminaram empatadas, com sete pontos.

O técnico do Brasil, Claudio Pinheiro, assistente de Zé Roberto Guimarães na Seleção adulta, não pensa em nada menos do que a medalha de ouro. "Minha equipe é muito jovem e jogou apenas quatro partidas antes de vir para esta competição. As jogadoras estavam bem focadas e não deram muitas oportunidades para o time da Costa Rica, que tem atletas de qualidade. Nosso objetivo é trabalhar duro para conseguir o lugar mais alto do pódio", disse.

Na próxima sexta-feira, a Seleção Brasileira volta à quadra para enfrentar o Peru, às 20h (de Brasília). A equipe verde e amarela faz parte do Grupo B, ao lado de Argentina, Costa Rica, Peru. México e Trinidad e Tobago. No Grupo A, República Dominicana, Colômbia, Canadá, Estados Unidos, Cuba e Porto Rico se enfrentam entre si.



Postar um comentário

0 Comentários