Publicidade

Header Ads

Zé Roberto corta Fabíola e garante Dani Lins e Fernandinha em Londres

Corte da levantadora foi anunciado após desembarque e deixou as colegas de seleção abatidas
  • Corte da levantadora foi anunciado após desembarque e deixou as colegas de seleção abatidas

A seleção brasileira de vôlei feminino desembarcou na tarde desta terça-feira trazendo uma surpresa na bagagem. O técnico Zé Roberto cortou a levantadora Fabíola do grupo que disputará os Jogos Olímpicos e manteve as concorrentes Dani Lins e Fernandinha.

O anúncio do treinador aconteceu logo após o desembarque da equipe em São Paulo e deixou as atletas visivelmente abatidas, algumas inclusive choraram com o corte da colega. "Na verdade foi um pouco surpreendente. Estou meio aliviada, mas com o coração um pouco apertado", declarou a levantadora Dani Lins, em referência à colega cortada da equipe.

"A gente chorou porque a Fabíola é muito querida e foi um pouco surpreendente. Um corte nunca é tranquilo, mas o Zé Roberto sabe o que faz e quer o melhor para o time", conclui a jogadora.

Ao longo de todo o ciclo olímpico, o treinador procurou uma titular para a posição, que ficou carente após a aposentadoria de Fofão da seleção. Dani Lins e Fabíola eram as duas principais concorrentes, porém durante o Grand Prix, Fernandinha foi convocada pela primeira vez e parece ter convencido o treinador.

"Eu saio do Grand Prix com muita expectativa para as Olimpíadas. Acho que o Zé Roberto vai ter um pouco de trabalho. Acertei algumas jogadas, mas o entrosamento ainda tem que melhorar. Ainda assim muita coisa já está boa", analisou Fernandinha, após o desembarque.

O grupo da seleção conta agora com 14 atletas antes dos Jogos Olímpicos. Os dois cortes deverão ser feitos até o meio da semana que vem.



Postar um comentário

0 Comentários