Publicidade

Header Ads

Bruninho fala sobre o Brasil e diz: "agora é faca nos dentes"

Brasil bateu Argentina por 3 a 0 nesta quarta-feira em Londres. Foto: Getty Images

O levantador Bruninho aprovou a vitória do Brasil contra a Argentina nesta quarta-feira, no Ginásio Earls Court, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres. A equipe nacional venceu seu histórico rival por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/20, e seguiu firme para a etapa semifinal para encarar a Itália. O atleta brasileiro já avisou: "agora é faca nos dentes".

"Olha, não está sendo fácil. Estamos com problemas físicos desde a Liga Mundial, não tem porque esconder de ninguém. Nós não temos que procurar álibis. É jogar dessa maneira na recuperação. Eu sei que tem gente que está sentindo dor. Só que faltam dois passos, são dois obstáculos para nosso objetivo. Tem que ter a faca nos dentes e esquecer as dores. Não tem muito o que falar, é só descansar e esperar nosso adversário", disse ele, sobre os sustos passados com Vissotto e Dante contra a Argentina.

"Algumas coisas podem dar uma melhoradinha, mas a equipe está se comportando bem, com uma postura agressiva. Acho que é uma coisa que a gente se cobrou muito por causa daquela fase da Liga Mundial, principalmente no jogo contra Cuba, que perdemos sem brigar", acrescentou.

"É lógico que a gente quer sempre ganhar e não gosta da derrota, mas eu não vou conseguir dormir se a gente entrar sem a pegada, sem atitude agressiva, sem ser guerreiro durante toda a partida. Isso é o mais importante e a gente vai mostrando isso nas partidas. Acho que essa é a nova evolução da Liga para cá", continou Bruninho.

O Brasil segue firme em busca do ouro e se livrou de encarar o forte time dos Estados Unidos na semifinal, uma vez que os americanos foram atropelados pela Itália nas quartas. Por isso, Bruninho vê a equipe preparada para vencer.

"O time está preparado. Depois da Liga Mundial a gente precisava de uma chamada para mudar nossa atitude. A gente tinha perdido aquela fome de vencer. Agora a gente está com essa fome de novo de querer muito isso de novo. A gente está se sacrificando. Agora é hora de buscar o que é nosso. Nossa atitude vai ser essa: de guerra o tempo inteiro", definiu Bruninho.



Postar um comentário

0 Comentários