Publicidade

Header Ads

Marcos Pacheco destaca evolução do Medley/Campinas após amistosos em Minas


O Medley/Campinas está de volta depois da série de jogos-treino no último final de semana contra o Vivo/Minas. O treinador, Marcos Pacheco, elogiou a equipe campineira na reta final de preparação para o início da temporada.

"O crescimento em relação ao último jogo contra o Climed/Atibaia com certeza foi o principal destaque. Nossa parte ofensiva evoluiu consideravelmente. A virada de jogo foi muito boa e melhor do que no primeiro amistoso, fator que motiva ainda mais em nossa preparação", afirmou o comandante, que destacou a melhora.

"Os levantadores (Rodriguinho e Murilo Radke) tiveram papel importante, pois tomaram decisões corretas para cada ataque, fizeram bem a leitura de jogo e estão entendendo melhor como tudo funciona", completou Pacheco.

Na primeira partida, na sexta-feira (27), os mineiros venceram no tiebreak, por 3 a 2, no segundo confronto, o time campineiro deu o troco ao derrotar o adversário, por 3 a 1, encerrando a turnê com vitória.

"No primeiro jogo, pecamos em alguns momentos decisivos, não conseguimos rodar alguns contra-ataques. Na segunda partida, melhoramos bastante no ataque e saímos com a vitória. Fiquei muito feliz com a produção do time nos dois jogos", disse.

Os amistosos praticamente encerraram a preparação para a temporada, que tem data marcada para começar. Na próxima quinta-feira (02), o time campineiro entra em quadra pela primeira vez contra o BMG/São Bernardo, no Ginásio do Taquaral, pela Copa São Paulo de Vôlei Masculino.

"Completamos dois meses de treinamento e acredito que o time está bem preparado para o torneio. Ainda precisamos crescer para as competições seguintes, mas vejo o time entrando pronto para a disputa pelo título", encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários