Publicidade

Header Ads

Pedro Cunha fala em experiência adquirida

Pedro Cunha lamentou a reação tardia na partida contra a dupla alemã. Foto: Reuters

A estreia de Pedro Cunha em Jogos Olímpicos terminou na noite desta segunda-feira, em Londres. Ao lado de Ricardo no vôlei de praia, o brasileiro foi eliminado nas quartas de final pela dupla alemã Brink e Reckermann, mas procurou ver a experiência adquirida no maior evento esportivo do mundo.

"Acho que não estamos tão de parabéns quanto poderíamos estar, mas acredito que podemos ver pelo lado bom das coisas também. Eu vejo Londres como um aprendizado enorme".

"Acho que a gente se divertiu bastante nesta quadra, mas hoje (segunda-feira) não conseguimos jogar tão soltos, encaixar o nosso jogo. Pegamos adversários que colocaram muita pressão na gente", comentou sobre a derrota por 2 sets a 0 nesta segunda-feira.

Mais do que o aprendizado de estar em uma Olimpíada, o jogador espera melhorar dentro de quadra. "De repente é um aprendizado de que eu preciso, me divertir um pouco mais, talvez imprimir uma reação um pouco mais rápida. A gente demorou um pouco para entrar no jogo", prosseguiu.

Pedro Cunha encerrou citando "novos planos", um discurso parecido com o do seu parceiro Ricardo, o que pode sinalizar um término para a dupla, que atua junto desde 2011. "Depois vamos rever os nosso erros e acertos, fazer novos planos. Acho que o atleta é movido por isso também. Daqui para a frente tem mais, ainda mas no Rio, que é a minha cidade e onde eu nasci. Tenho que arranjar mais motivação para daqui a quatro anos".



Postar um comentário

0 Comentários