Publicidade

Header Ads

Ricardo vê clima de velório e pensa em "novos projetos"

Ricardo insinuou que não continue com a dupla com Pedro Cunha. Foto: Reuters

Eliminado do torneio olímpico de vôlei de praia em Londres nesta segunda-feira, Ricardo viu um "clima de velório" na zona mista do House Guards Parade. Após comentar o clima de decepção entre os jornalistas, o jogador mostrou que a derrota para os alemães Brink e Reckermann pode ser a última partida da sua parceria com Pedro Cunha.

Ainda sobre a derrota por 2 sets a 0 para os alemães, o campeão olímpico em 2004 com Emanuel falou sobre os méritos dos adversários. "Eles vieram com saque muito forte, e isso comprometeu para gente, tivemos muita dificuldade em continuar com o jogo. Além disso eles defenderam bastante e atacaram muito bem".

Chateado com derrota, Ricardo mostrou que tinha muita confiança na dupla formada desde 2011. "É triste, nós confiávamos muito na nossa equipe. Nós sabíamos que poderíamos vencer, mas não conseguimos imprimir o nosso jogo, o que a gente tinha proposto para a partida".

"Nem pensava nas outras equipes, acreditava muito que a gente podia chegar. Torcia muito pela gente e acreditava. Agora que estamos fora, vamos ver o que o Brasil poder ser capaz, tanto no masculino quanto no feminino", prosseguiu o jogador de 37 anos.

Nas semifinais, o País tem apenas duas duplas: Alison e Emanuel no masculino, e Juliana e Larissa no feminino.

Mas ao falar do futuro, Ricardo citou "novos projetos" para insinuar que a parceira com Pedro Cunha pode ter chegado ao fim. "Agora vamos ver novos projetos, viver a cada momento, ano a ano. Acho que isso é o mais importante", encerrou o jogador.



Postar um comentário

0 Comentários