Publicidade

Header Ads

Wallace ganha elogio do técnico Bernardinho



Quando Bernardinho chamou Wallace no quarto set, o cenário começava a lembrar o gênero favorito do oposto no cinema. Fã de filmes de terror, ele entrou em quadra com a missão de espantar o susto e devolver o Brasil aos trilhos. Com oito pontos, ajudou a equipe a forçar o tie-break, vencer a Sérvia e garantir a classificação para a próxima fase nas Olimpíadas de Londres. Aos 25 anos, o caçula da seleção masculina ganhou elogios do técnico e mostrou que está pronto para entrar na fogueira a partir das quartas de final.

- A gente tem que fazer o nosso bem feito. Se eu estou jogando com essa tranquilidade, é porque o grupo me passa isso. Como sou o mais novo, eles me dão essa calma, mas é claro que tenho de entrar ali e fazer minha parte, porque eles também cobram - explicou o jogador do Cruzeiro, autor de oito pontos contra os sérvios.

O banco é de uma qualidade excepcional. O Wallace entrou muito bem, quando o Vissotto deu uma caída. Contra a Alemanha, é um jogo para o Giba entrar mais, para pegar ritmo. Não chega a ser um treino de luxo, mas há menos pressão"
Bernardinho, técnico da seleção

A boa atuação de Wallace não surpreendeu o restante do elenco. O levantador Bruninho acredita que a vitória sobre a Sérvia mostrou algo além da classificação: a força do elenco na luta para voltar à final olímpica.

- A gente sabe do que ele é capaz. Treinamos para isso, então é só chegar e fazer o que treina. Não me surpreende. Essa atuação só mostra que temos um grupo forte - avaliou o levantador.

O técnico Bernardinho também elogiou não apenas Wallace, mas todo o banco de reservas. Ele revelou que o último jogo da fase de classificação, contra a Alemanha, vai servir para rodar mais o time e dar ritmo a jogadores como Giba, que passou a última temporada parado, com uma lesão na canela.

- O banco é de uma qualidade excepcional. O Wallace entrou muito bem, quando o Vissotto deu uma caída. Contra a Alemanha, é um jogo para o Giba entrar mais, para pegar ritmo. Não chega a ser um treino de luxo, mas há menos pressão - explicou o treinador.

Postar um comentário

0 Comentários