Publicidade

Header Ads

Fabi quer contribuir com a transição da seleção feminina

http://planetaesporte.correio.com.br/_midias/jpg/2013/07/30/fabi_selecao_volei-929399.jpg

Para Fabi, o retorno à seleção foi uma surpresa e ela viveu fortes emoções no último final de semana. O jogo contra Porto Rico, que marcou a reestreia da líbero na seleção, aconteceu exatamente um ano após o bicampeonato olímpico do Brasil em Londres.

"Fiquei exatamente um ano sem jogar pelo Brasil. O mais importante agora é ajudar. O Brasil está em um processo bacana de renovação. O segredo do voleibol brasileiro, ao longo dos anos, é ter essa mescla de jogadoras novas com experientes. Estou feliz por estar voltando e contribuindo com a seleção", garantiu a líbero, que comentou também sobre a ansiedade antes do jogo contra Porto Rico no último domingo que acabou com vitória brasileira por 3 sets a 0.

"Ainda estou um pouco fora de ritmo, mas faz parte. Brinquei com a minha mãe antes do jogo que estava parecendo uma jogadora juvenil com frio na barriga. O engraçado é que isso nunca passa mesmo com 10 anos de seleção brasileira. Aí que você vê que ainda tem alguma coisa para contribuir. O meu pensamento é esse. Quero mostrar para as meninas novas que o amor em vestir essa camisa é muito grande", disse Fabi.

O Brasil aparece na sexta colocação no Grand Prix, com 14 pontos (cinco vitórias e apenas uma derrota) e entra em quadra na sexta-feira as 6h pela terceira rodada do Grand Prix 2013.




Postar um comentário

0 Comentários