Header Ads

>

Unilever inicia temporada no Torneio de Brasília




Fofão

Atual campeão da Superliga Feminina de Vôlei, o Rio de Janeiro começa a sua caminhada na atual temporada e entrará em quadra pela primeira vez na disputa do Torneio de Brasília, em busca do bicampeonato, nesta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília), no Ginásio do Sesi Taguatinga, contra o Praia Clube. Ainda disputam a competição o anfitrião Brasília Vôlei e Minas.

Sem poder contar com Carol, Gabi e Natalia, que estão com a seleção brasileira na disputa do Campeonato Mundial, na Itália, e com a ponteira Drussyla, que está à serviço da seleção brasileira juvenil espera utilizar esta competição para rodar o elenco.

Hélio Griner, assistente técnico de Bernardinho e que será o comandante da equipe comentou sobre o primeiro torneio da equipe na nova temporada. "É uma competição importante para nós. Este ano está ainda mais forte, com quatro equipes que provavelmente estarão nos playoffs da Superliga. O Praia Clube já possui um time forte há algumas temporadas, o Minas se reforçou com jogadoras experientes e o Brasília também. Será um bom teste para nossa equipe, já que contamos com novas jogadoras e esperamos vê-las em quadra", analisou.

Em sua última temporada na carreira, a experiente levantadora Fofão
espera aproveitar cada momento antes da sua aposentadoria como jogadora. "A expectativa é muito boa. Estou muito feliz, fazendo tudo com muita alegria, curtindo todas as coisas que estão acontecendo em minha volta. Ainda não temos o grupo todo completo e é o momento de quem chegou já começar a mostrar seu potencial. Acredito que partimos um pouco atrás dos concorrentes que já jogaram na temporada, seja em outros amistosos ou em Estaduais. A falta de ritmo será nossa principal desvantagem, mas compensaremos, sem dúvida, com vontade", afirmou.

No sábado, o adversário do Rio de Janeiro será Minas, às 16h (horário de Brasília) e no domingo, será diante de Brasília, às 13h. O torneio será disputado com os quatro times se enfrentando em um turno único e o campeão é quem somar mais pontos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.