Header Ads

>

Luizomar elogia elenco do Nestle Osasco para 2015/2016




http://www.esportividade.com.br/wp-content/uploads/2015/06/255566_510802_dsc_3356.jpg

A equipe feminina de vôlei de Osasco jogará a próxima temporada com um novo nome, Vôlei Nestlé. O técnico Luizomar de Moura e a base do elenco da última Superliga foram mantidos, assim como o principal patrocinador, que optou apenas por trocar a marca que batiza a equipe.
O elenco que tentará quebrar a hegemonia do Rexona-Ades (Rio de Janeiro) na próxima temporada nacional do vôlei foi apresentado em Osasco nesta segunda-feira, com duas ausências. A cubana Kenia Carcaces, que irá para sua segunda temporada no time, e a jovem oposto belga Lise Van Hecke, recém-contratada.
As duas devem se apresentar ao técnico Luizomar de Moura em outubro, ao fim da temporada de competições internacionais, também quando as principais atletas de Osasco retornam da Seleção Brasileira . Entre elas está a ponteira Suelle, também recém-contratada.
"Fomos atrás de jogadoras que pudessem dar mais qualidade e tivemos o prazer de concretizar as negociações. A Suelle foi nossa atleta na base e é uma jogadora que vai agregar muito. Teve a manutenção da Kenia, que vai para a segunda temporada e já está adaptada, e a belga que queria muito vir. Há algum tempo já ela falava que queria jogar aqui", disse Luizomar de Moura.
As estrelas da equipe paulista continuam a ser a dupla de centrais formada por Adenízia, treinando com a Seleção Brasileira, e Thaísa, que passará por operação nos dois joelhos nesta terça-feira, a levantadora Dani Lins e líbero Camila Brait, ambas também em período de trabalho com a equipe nacional comanda por José Roberto Guimarães.
"Isso vai mudar um pouco nosso ritmo, provavelmente vamos jogar com uma bola um pouco mais acelerada e também ganhar volume no fundo de quadra. No vôlei de hoje em dia, quanto mais defesa você tem melhor é para o time o jogo", explicou a levantadora Dani Lins. "Vai mudar isso, mas consigo me entrosar fácil dentro e fora de quadra", garantiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.