Header Ads

>

Sesi-SP larga na frente na decisão do Paulista




Sesi-SP x Taubaté - final do paulista de vôlei (Foto: Divulgação/Sesi-SP)

A expectativa era de uma partida bastante equilibrada e, provavelmente, decidida no quinto set. Afinal, em quadra, duas das principais potências do vôlei nacional começariam a disputa pelo título do Campeonato Paulista de Vôlei. Mas, quando a bola subiu para Sesi-SP e Taubaté, o equilíbrio só apareceu em alguns momentos do jogo. No ginásio da Vila Leopoldina, a equipe da capital paulista dominou os visitantes e venceu o duelo por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/23). O resultado, de quebra, acabou com a invencibilidade dos taubateanos no estadual. 

Após o embate, o central Lucão vibrou com a boa atuação do Sesi-SP e com o fato do time ficar mais próximo do caneco paulista.

– Fizemos um bom jogo. Acho que estávamos merecendo fazer um jogo como esse. Estávamos sofrendo nos últimos jogos. Agora mantivemos a regularidade, equilibramos o passe e tivemos viradas rápidas de bola. Foi uma boa partida – destacou o jogador em entrevista ao SporTV.

A segunda partida da decisão será nesta sexta-feira, 21, às 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Se vencer o duelo, o Sesi-SP fatura o título. Para o Taubaté, o caminho ao caneco é um pouco mais longo. Precisa vencer este segundo jogo para forçar o Golden Set, a ser disputado logo na sequência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.