Header Ads

Jaque admite falha do Minas: "Ficamos apreensivas"




 
Sem lamentar derrota, Jaque admite falha do Minas: "Ficamos apreensivas"
 

Na última sexta-feira (31), ocorreu o primeiro jogo da série melhor de cinco jogos entre Minas Vôlei e Rio de Janeiro, válido pelas semifinais da Superliga Feminina 2016/2017. Atuando em casa, a equipe do Minas não segurou o ímpeto das adversárias e saiu com uma derrota por 3 sets a 0 no placar (20/25, 19/25 e 18/25).

Um dos destaques do Minas, a ponteira Jaqueline conversou com a VAVEL Brasil após a partida. Para a jogadora, faltou a equipe repetir as boas atuações dos jogos anteriores.

"A gente não jogou o que vinha jogando no decorrer do campeonato, nós sabemos que podemos dar muito mais, a equipe pode colocar mais emoção. Ficamos muito apreensivas em alguns momentos de dificuldades, acho que a equipe não conseguiu sair desses momentos. Agora precisamos estudar o Rio, pensar que a próxima partida é lá na casa deles e vai ser muito mais difícil. Mas eu acredito muito na minha equipe, vamos lá e vai dar certo."

A bicampeã olímpica acredita que é preciso manter o foco e voltar a cumprir o estilo de jogo que levou o Minas até as semifinais da Superliga. "Temos que pensar daqui pra frente agora, tem muitos jogos ainda, não dá para lamentar. Acredito que nós temos que cumprir tudo taticamente, o que foi feito até aqui. Hoje a gente não cumpriu o que tinha sido combinado", ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.