Publicidade

Header Ads

Unilever sai na frente nos playoffs


O Rio de Janeiro/Unilever, primeiro colocado da primeira fase da Superliga Feminina, iniciou os playoffs com vitória. A equipe carioca, comandada pelo técnico Bernardinho, bateu as catarinenses do Cativa/Opnnus por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/21, e saiu na frente no confronto melhor de três.

A partida, por escolha do Unilever, foi realizada em Pomerode, Santa Catarina. Mesmo longe de seus domínios, o clube da líbero da seleção Fabi não deu chances ao adversário, oitavo melhor colocado da parte inicial da competição. Foi o terceiro triunfo das cariocas em cima das catarinenses, que venceram tanto no turno, quanto no returno do Nacional.

Depois do embate, Fabi valorizou o resultado e convocou a torcida para os próximos jogos. "Sacamos e bloqueamos bem e conseguimos ter uma boa atuação. Sabíamos que teríamos dificuldade nessa partida. A equipe da Cativa mescla experiência com juventude. Não está nada decidido. Mas a pressão delas é maior porque terão que vencer dois jogos na nossa casa. Espero contar com a ajuda da nossa torcida para termos mais uma boa atuação e conseguirmos a classificação para as semifinais," afirmou.

Joyce, do Unilever, foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos. Carol Gattaz também foi essencial ao triunfo ao virar dez bolas. Do outro lado, a ponteiro Tandara, maior pontuadora da primeira fase, não foi bem. Apesar dos dez pontos, a jogadora não conseguiu manter a regularidade e pecou nos momentos decisivos.

"Não sei explicar o que aconteceu. Não consegui rodar as principais bolas. Não soubemos aproveitar as nossas chances. Agora, nossa responsabilidade aumenta para conseguirmos a classificação. Teremos que trabalhar de forma diferente do que fizemos para esse jogo," lamentou.

O próximo jogo será na próxima segunda-feira, no Maracanãzinho. O Unilever busca o quinto título consecutivo do campeonato.


Postar um comentário

0 Comentários