Publicidade

Header Ads

Duelos das Quartas de Final da Superliga Masculina 2010


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta segunda-feira as datas das quartas de final, disputadas em série melhor de três partidas, da Superliga Masculina. Na próxima quarta, três jogos abrem os playoffs. 

Em São Paulo, o Sesi recebe o Pinheiros, às 19h, com transmissão do SporTV. No mesmo horário, na cidade mineira de Montes Claros, o time da casa encara o Brasil Vôlei. E, às 20h, o Florianópolis enfrenta o Caxias do Sul, em Santa Catarina. Na quinta, às 19h30m, Cruzeiro e Minas jogam em Itabira, Minas Gerais, também com transmissão do SporTV. 

A segunda rodada da série acontece no fim de semana. No sábado, às 13h15m, Brasil Vôlei e Montes Claros se enfrentam em São Bernardo do Campo. Às 15h, em São Paulo, o Pinheiros encara o Sesi, com transmissão do o SporTV. No domingo, o Caxias do Sul recebe o Florianópolis na Serra Gaúcha, às 12h. Minas e Cruzeiro jogam em Belo Horizonte, às 20h. As duas partidas serão transmitidas pelo SporTV. 

A CBV também divulgou a data do terceiro jogo, caso seja necessário em algum dos confrontos. Todos estão marcados para o dia 13: Montes Claros x Brasil Vôlei, às 18h30m, em Montes Claros; Cruzeiro x Minas, às 18h30m, em Itabira; Florianópolis x Caxias do Sul, às 20h30m, em Florianópolis; e Sesi x Pinheiros, às 20h30m, em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários