Publicidade

Header Ads

Pinheiros atropela Vôlei Futuro e pega Osasco na semifinal


No único confronto dos playoffs que precisou das três partidas, o Pinheiros fez jus à terceira colocação na primeira fase da Superliga Feminina e arrasou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/12.

Jogando com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número no ginásio Henrique Villaboin, as atletas paulistanas impuseram um ritmo forte desde o começo da partida e não foram ameaçadas em nenhum momento. Em mais uma noite de inspiração da ponteira Fernanda Garay, maior pontuadora da noite com 19 pontos, o Pinheiros fechou o segundo e o terceiro sets com uma vantagem superior a dez pontos.

O resultado convincente garantiu as comandadas do técnico Paulo Coco nas semifinais da Superliga Feminina, onde terão pela frente o Sollys-Osasco, vice-líder na primeira parte da competição e que despachou o Praia Clube em apenas dois duelos nos playoffs. Os embates estão marcados para os dias 3, 7 e 10 de abril.

Após o jogo, Fernanda Garay mostrou-se orgulhosa com o elenco e alimentou as esperanças para o confronto contra o Osasco. "Isso é confiança, não só em mim, mas em todas as companheiras. Deu orgulho de ver nosso time jogar, porque todas estavam muito ligadas, e o foco era vencer e chegar às semifinais", afirmou ao SporTV.

A líbero Verê foi outra que manteve o discurso de alma lavada com o triunfo. "A gente sabe que, quando joga alegre, nossa força é muito grande, e fica difícil um adversário conseguir alguma coisa em cima da gente. A gente teve altos e baixos na Superliga, mas agora é retomar tudo que a gente fez", disse.

A outra semifinal envolverá Unilever-Rio de Janeiro, hexacampeão nacional, e Blausiegel-São Caetano.



Postar um comentário

0 Comentários