Publicidade

Header Ads

São Caetano perde patrocínio para próxima temporada


Agência/Divulgação

Três campeãs olímpicas estão desempregadas. Terceiro colocado na última Superliga feminina de vôlei e com Mari, Sheila e Fofão no elenco, o São Caetano perdeu o patrocínio da Blaüsiegel para a próxima temporada. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira e confirmada pela empresa de medicamentos que bancou o time nas últimas duas temporadas ao GLOBOESPORTE.COM.

A justificativa apresentada foi de que consultores responsáveis por uma reestruturação de sua gestão corporativa aconselharam o fim de ações voltadas para o marketing esportivo temporariamente. A única exceção é o automobilismo: diante dos calendários das categorias Stock Car e GT3 Brasil, os acordos firmados serão cumpridos. 

A empresa lamentou ainda a decisão e agradeceu ao grupo de jogadoras, comissão técnica e torcedores pela curta trajetória de dois anos na competição mais importante do vôlei nacional. Há 16 anos disputando a Superliga, o Esporte Clube São Caetano ainda não se pronunciou sobre o assunto nem sobre o futuro da equipe.


Postar um comentário

0 Comentários