Publicidade

Header Ads

Unilever fará ação solidária para ganhar torcida em São Paulo

Para apoiar sua equipe na final da Superliga Feminina, a Unilever/Rio de Janeiro criou a ação "Torcida Solidária". A medida ocorrerá na disputa da final com o Sollys/Osasco, neste domingo (18), em São Paulo. Em campo neutro, o time do Rio de Janeiro doará um quilo de alimento para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro para cada expectador que se posicionar na metade correspondente à sua torcida.

Um contador vai registrar, oficialmente, a presença de cada um na parte correspondente ao time carioca. Também serão distribuídas camisetas a todos torcedores. No fim da contagem, a equipe vai dobrar as doações. Entregará à Defesa Civil e Cruz Vermelha o dobro, em quilos de produtos, do número de torcedores que estiverem de seu lado da arquibancada.

O próprio time foi vítima das enchentes do Rio, quando as jogadoras e os integrantes da comissão técnica ficaram presos no Maracanãzinho. O segundo e terceiro jogos da semifinal, que seriam no Maracanãzinho, acabaram transferidos para o Tijuca Tênis Clube. Os fãs lotaram o ginásio nas duas partidas e levaram donativos no terceiro jogo.

A líbero Fabi lembrou que um dos momentos inesquecíveis foi o da torcida que no último sábado lotou o Tijuca, cantando a marcha Cidade Maravilhosa. "Foi um rápido flashback. Passou pela minha cabeça a noite de segunda (05) para terça-feira (06), que passamos no Maracanãzinho por causa da chuva que alagou o ginásio e o entorno do Complexo do Maracanã", disse a jogadora.

"Incrível como, mesmo diante de tantos problemas, os cariocas compareceram e ainda mostraram seu amor à cidade e solidariedade. O esporte, por algumas horas, fez com que as pessoas esquecessem os problemas. Fiquei muito feliz por ter contribuído para esse momento de alegria, depois de uma semana triste", afirmou a líbero.

Venda de ingressos - A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou que a venda de ingressos começa nesta terça-feira. Segundo a CBV, que tem o mando do jogo final da Superliga entre Rio de Janeiro e Osasco, a venda será feita pela internet, por telefone nas bilheterias do Ibirapuera e em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários