Publicidade

Header Ads

Brasil vence Sérvia e está na semifinal da Liga Mundial

Brasil e Sérvia reeditam em Córdoba nesta quinta-feira a final da Liga Mundial de 2009 (Divulgação / FIVB)


Um dia depois de bater a anfitriã Argentina por 3 a 2 em sua estreia na fase final da Liga Mundial, a Seleção Brasileira masculina de vôlei precisou novamente de cinco sets para obter sua segunda vitória na cidade de Córdoba e garantir vaga nas semifinais do torneio. Na noite desta quinta-feira, os pupilos de Bernardinho só conseguiram virar o jogo no tie-break, mas saíram de quadra classificados graças a um placar de 18/25, 25/20 e 16/14.

Com duas vitórias, o Brasil não pode mais ser alcançado pelos rivais na classificação do Grupo E e, agora, folga na sexta-feira enquanto assiste à definição do outro semifinalista. Argentinos e sérvios decidem a vaga nesta sexta-feira, mesmo dia em que Cuba briga pela classificação da chave F contra a Itália; os dois países perderam suas partidas de estreia por 3 sets a 2 para a já classificada Rússia, líder.

Em uma fase final de Liga com todos os seus jogos decididos no quinto set, o Brasil só volta à quadra no sábado, às 17h30 (de Brasília), para a disputa da semifinal contra Cuba ou Itália. O confronto entre Rússia contra o segundo colocado do Grupo E será realizado às 21h.


Postar um comentário

0 Comentários