Publicidade

Header Ads

MVP e melhor líbero


Campeão da Liga Mundial pela nona vez, o Brasil ainda teve dois jogadores como os melhores do campeonato. Murilo foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) e Mário Jr. ficou como o melhor líbero.

- Primeira vez que recebo um título dessa grandeza. Vitória é sempre bem-vinda e mais uma vez foi pela nossa superação – disse Murilo.

Depois de levantar o troféu em sua primeira participação na Liga como titular, Mário Jr. lembrou de Serginho e dedicou o prêmio a ele.

- A responsabilidade era muito grande de substituir o melhor líbero do mundo. Mas fui bem recebido por esse grupo que me ajudou muito. Queria mandar um abraço para o Serginho, um cara que me ajudou muito. Estou torcendo pela recuperação dele – disse Mário, lembrando que Serginho ainda se recupera de uma cirurgia de hérnia de disco.

A Rússia, vice-campeã, ficou com mais quatro prêmios individuais. Maxim Mikhayllov foi o maior pontuador do campeonato e o melhor atacante. Dmitriv Muserskiy ganhou o destaque no bloqueio e Grankin foi eleito o melhor levantador. Já a terceira colocada, Cuba, foi representada por Simon, como melhor atacante.



Postar um comentário

0 Comentários