Publicidade

Header Ads

Zé Roberto corta Ana Tiemi e Carol Gattaz do Grand Prix




O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, cortou nesta quinta-feira duas jogadoras e definiu a equipe que disputará o Grand Prix 2010. Após dois meses de preparação em Saquarema, no Rio de Janeiro, a meio de rede Carol Gattaz e a levantadora Ana Tiemi ficaram de fora da lista para o torneio.

Com isso, a equipe que buscará o nono título brasileiro na competição será formada pelas levantadoras Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla e Joycinha, as ponteiras Paula Pequeno, Jaqueline, Mari, Sassá e Natália, as centrais Fabiana, Thaísa e Adenízia, e as líberos Fabi e Camila Brait.

"Do grupo inicial, de 16 jogadoras, definimos as 14 que estavam em melhores condições técnicas. A Carol (Gattaz), que vem de contusão e voltou a treinar com bola recentemente, seguirá com os tratamentos aqui em Saquarema", explicou Zé Roberto ao site da Confederação Brasileira de Vôlei.

O Grand Prix 2010 será realizado de 6 a 29 de agosto e terá a cidade de Ningbo, da China, como palco da fase final. O Brasil está no Grupo A, com sede em São Carlos, no interior paulista, e enfrentará Itália, Japão e Taiwan na primeira fase.

Antes da estreia, no dia 6 de agosto, contra Taiwan, a equipe de José Roberto fará dois amistosos contra a Alemanha, ambos em Belo Horizonte. O primeiro será na próxima terça-feira, 20 de julho, às 18h30, e o segundo, no dia seguinte, às 19h30.

"O time da Alemanha tem um bom volume de jogo e saca muito bem. As atletas são muito aplicadas. A equipe manteve a base do ano passado. Estes amistosos serão importantes para aferirmos o que tem sido feito nos treinamentos. Contra o Japão, tivemos o primeiro teste. Agora teremos mais uma oportunidade de avaliar o time", disse Zé Roberto.

Fonte: ESPN



--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog


Postar um comentário

0 Comentários