Publicidade

Header Ads

CBV divulga tabela da divisão de acesso para Superliga


Nesta quarta-feira, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) divulgou as equipes e seus respectivos grupos da fase final da Liga Nacional 2010 - divisão de acesso que distribuirá quatro vagas (duas no masculino e duas no feminino) para as Superligas da próxima temporada.

As oito equipes de cada competição - as quais buscarão o título entre os dias 17 e 22 de agosto na cidade de Pomerode (SC) - foram divididas em dois grupos.

No feminino, a anfitriã Pomerode/ADP (SC), Pauta/São José (SC), Unifor (CE) e Clube do Remo (PA) compõem o grupo A. Já o Grupo B é formado por Banana Boat/Praia Clube (MG), Clube Fênix do Rio Verde (GO), Ferroviário (RO) e São Sebastião/Semp Toshiba (AM).

Entre os homens, Aprov/Uniesc/PMC (SC), Maurício de Nassau (PE), Clube do Remo (PA) e Nilton Lins (AM) estão na chave A, enquanto Bravo Fundap/Niterói (RJ), Upis (DF), Unifor (CE) e Recanto/Galo Vôlei (AM) disputam a chave B.

A primeira rodada será realizada na próxima terça-feira (feminino) e quarta-feira (masculino).

Os dois primeiros colocados de cada grupo passarão para as semifinais e os vencedores destes jogos ficatrão com as vagas na elite do vôlei nacional.

Postar um comentário

0 Comentários