Publicidade

Header Ads

De virada, Medley/Campinas vence e se reabilita no Paulista


Jogar em casa tem sido bom negócio para o Medley/Campinas. Na segunda exibição diante da torcida, a segunda vitória, novamente com boa presença de público. Na noite desta quarta-feira (25), o novo time de vôlei da cidade bateu o São Caetano, de virada, por 3 sets a 1, no Ginásio do Taquaral, e se reabilitou no Campeonato Paulista Masculino. Foi o terceiro triunfo em quatro partidas, confirmando o bom começo de competição da equipe comandada pelo técnico Cacá Bizzochi.

Após perder o primeiro set, o Medley reagiu e construiu o placar com tranquilidade na sequência do duelo. As parciais do jogo ante o São Caetano foram 19 a 25, 25 a 19, 25 a 15 e 25 a 20. 

No último fim de semana, o representante de Campinas na modalidade havia sido derrotado pelo o Vôlei Futuro, em Araçatuba, por 3 sets a 0. Nas duas rodadas iniciais, no entanto, o aproveitamento foi de 100%, sem perder nenhum set, contra Atibaia, fora, e Santo André, em casa.

Com mais um resultado positivo, o Medley garantiu presença entre os primeiros colocados. O próximo desafio será um verdadeiro teste de fogo. No sábado (28), vai a São Paulo enfrentar o Pinheiros, um dos líderes do torneio. 



Postar um comentário

0 Comentários