Header Ads

>

Mario Junior é assaltado e perde a medalha da Liga Mundial






Campeão da Liga Mundial no dia 25 de julho e eleito o melhor líbero do torneio, Mário Júnior era só sorrisos após ter desempenhado sua complicada função (substituir o contundido Serginho) com primor.

No entanto, uma semana depois do histórico título na Argentina - o Brasil conquistou seu nono troféu e tornou-se o maior vencedor da Liga Mundial -, o ex-atleta do Cimed/Florianópolis foi assaltado na capital catarinense.

Aproveitando que o jogador estava em um restaurante com sua namorada, os criminosos arrombaram o carro e furtaram a medalha de ouro, a placa alusiva ao prêmio de melhor líbero e alguns pertences. Na mesma noite, mais dos carros foram alvos dos bandidos.

Novo reforço do Vôlei Futuro, de Araçatuba, Mário Júnior se reapresentou no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, para iniciar a preparação visando à disputa do Mundial, que será realizado entre os dias 25 de setembro e 10 de outubro. A equipe de Bernardinho é a atual bicampeã do mundo. Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.